Trocas e Devoluções

O objetivo da S2 MODA é a satisfação de nossos clientes, por isso, segue informação sobre Troca e Desistência dos nossos produtos caso seja preciso:

  • Troca: Solicitar a troca da peça de roupa dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega do rastreamento) enviando um e-mail para [email protected] e comunicar também pelo whatsapp 24 99973-5501. Será preciso informar os dados pessoais do comprador e da peça adquirida.

 

  • Troca constatada por defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, o prazo é de até 7(sete) dias corridos, constando da data do recebimento do produto.

 

  • Para que a troca seja de fato efetuada, será preciso que a etiqueta esteja fixada na peça, não apresentar sinais de uso ou qualquer deformidade. Informamos que as peças passarão por inspeção para que a troca seja realizada. O prazo é de até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos troca da troca.

 

  • Desistência: Informar no prazo de até 7(sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto (data de entrega do rastreamento) enviando um e-mail [email protected] e comunicar também pelo whatsapp 24 99973-5501. Será preciso informar os dados pessoais do comprador e da peça adquirida. O cliente poderá optar por reembolso ou a troca do produto por outro modelo diferente que esteja disponível em nosso estoque, realizando o pagamento da diferença do valor da peça caso possua.  A solicitação será atendida em até 30 dias úteis.

 

Troca e Devolução - O produto deverá ser enviado de preferência em sua embalagem original, com o brinde (enviar o brinde somente em caso de devolução), sem sinais de uso ou lavagem, com etiquetas fixadas as peças.

 

O valor referente ao frete, anteriormente pago pelo cliente, NÃO será reembolsado.

 

A primeira troca é grátis. Se for necessária nova troca dentro do mesmo pedido (após a primeira troca), as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente, sem direito de devolução por desistência.

 

Resumo geral da Troca ou Devolução do produto:

 

  • A peça deverá estar com a etiqueta fixada, conforme recebimento.
  • Não poderá ter sido lavada ou apresentar alguma marca de uso ou deformidade.
  • O produto deverá ser enviado em embalagem original ou embalagem adequada para transporte juntamente com o brinde recebido (enviar o brinde somente em caso de devolução).
  • Não realizamos Troca da Troca.
  • A troca ou devolução só será realizada, se após analisar o produto, ele estiver conforme o enviado para o cliente, sem apresentar marcas de uso ou deformidade. Caso seja constatado o descumprimento de alguma condição acima citada, o produto será reenviado ao cliente, sendo cobrada o custo do reenvio pelo próprio.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp (24) 99973-5501.